Baseado em modernas e efetivas técnicas de atendimento, vendas, marketing, coaching e programação neurolinguística, esse treinamento foi desenvolvido com o objetivo capacitar os profissionais que atuam no varejo para obter os melhores resultados em atendimento e vendas ao cliente.


Com esse treinamento as equipes poderão aprimorar o processo de atendimento e vendas ao cliente desde o primeiro contato até o momento em que ele sai da loja, trazendo como resultado maior produtividade e resultados, a satisfação, o encantamento e mais retorno dos clientes na empresa.


Público-Alvo


Proprietários, gerentes e equipes de atendimento e vendas que atuam no varejo.

Detalhamento


  • Conceitos fundamentais em marketing e vendas no varejo

  • O ambiente de loja: como criar um ambiente que envolva o cliente no processo de compra.

  • Motivação: o inicio do sucesso.

  • Abertura da venda: como abordar e estabelecer um relacionamento com o cliente.

  • Identificação das necessidades dos clientes: como saber o que o cliente quer e realmente precisa.

  • Apresentação do produto: como vender benefícios e agregar valor aos produtos e serviços.

  • Superação de objeções: como contornar possíveis resistências dos clientes.

  • Vendas de adicionais: Como expandir a venda e vender mais para cada cliente.

  • Fechamento da venda: como obter a confirmação de compra dos clientes.

  • Praticando o pós-venda: como desenvolver um relacionamento a longo prazo e fidelizar os clientes.

  • Neurovendas: técnicas de programação neurolinguística aplicadas em vendas no varejo.

  • Linguagem magnética de vendas: como tornar o seu produto ou serviço irresistível.

  • Gatilhos mentais: como antecipar a decisão de compra do cliente.

TREINAMENTO VENDAS NO VAREJO