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CONSULTORIA | ATENDIMENTO E VENDAS

A consultoria de atendimento e vendas tem como objetivo implantar um modelo de qualidade no atendimento e preparar a empresa com técnicas, ferramentas e estratégias para encantar, surpreender e fidelizar os clientes trazendo como conseqüência mais retorno dos cientes na empresa, propaganda boca a boca positiva e maior volume de vendas.

Confira abaixo o que será realizado na Consultoria de Atendimento e Vendas:

 Fazer diagnóstico completo das áreas de atendimento e vendas para identificar pontos fortes e pontos de melhoria.

 Implantar estratégias e ferramentas para encantar e fidelizar clientes.

 Implantar um modelo de qualidade no atendimento com foco em metas e resultados de vendas.

 Implantar normas e procedimentos de atendimento pessoal.

 Implantar normas e procedimentos de atendimento por telefone.

 Implantar estratégias e ferramentas de relacionamento e fidelização de clientes.

 Fazer treinamento da equipe de atendimento e vendas com as metodologias de Coaching e Programação Neurolinguistica.​