CONSULTORIA >> ATENDIMENTO E VENDAS

A consultoria de atendimento e vendas tem como objetivo implantar um modelo de qualidade no atendimento e preparar a empresa com técnicas, ferramentas e estratégias para encantar, surpreender e fidelizar os clientes trazendo como conseqüência mais retorno dos cientes na empresa, propaganda boca a boca positiva e maior volume de vendas.

Confira abaixo o que será realizado na Consultoria de Atendimento e Vendas:

  • Fazer diagnóstico completo das áreas de atendimento e vendas para identificar pontos fortes e pontos de melhoria.

  • Implantar estratégias e ferramentas para encantar e fidelizar clientes.

  • Implantar um modelo de qualidade no atendimento com foco em metas e resultados de vendas.

  • Implantar normas e procedimentos de atendimento pessoal.

  • Implantar normas e procedimentos de atendimento por telefone.

  • Implantar estratégias e ferramentas de relacionamento e fidelização de clientes.

  • Fazer treinamento da equipe de atendimento e vendas com as metodologias de Coaching e Programação Neurolinguistica.​